Por pedro.logato

Estados Unidos - A derrota de Rodrigo Minotauro para Roy Neson, em Abu Dhabi, mexeu bastante com Dana White. O chefão do UFC ficou bastante decepcionado com a atuação do brasileiro na última semana e mesmo admitindo ser fã do ex-campeão dos pesados do Ultimate, o americano disse que não quer vê-lo mais no Octógono.

Dana White não quer mais ver Minotauro no OctógonoDivulgação

"Com todo o respeito a Nogueira, eu não queria dizer nada até que ele se pronunciasse publicamente. Mas ele veio e disse que quer enfrentar Frank Mir... Não quero ver Minotauro lutar nunca mais. Ele deveria se aposentar", afirmou.

Segundo Dana, Minotauro tem um grande passado a zelar, mas o atual momento não o coloca com condições de honrar sua história no MMA. O brasileiro, além de já ter sido campeão do UFC, já teve o título dos pesados do PRIDE.

"Ele é um cavalo de guerra. Esse cara esteve em batalhas absurdas no PRIDE. Ele é um dos lutadores mais respeitados no mundo inteiro por atletas e fãs. E eu gosto muito dele. Então, queria dar a ele a chance de dizer algo primeiro. Mas agora vou dizer. Minotauro, eu te amo, mas eu adoraria que você não lutasse nunca mais", concluiu.

Você pode gostar