China - O piloto Felipe Massa, da Williams, que terminou o Grande Prêmio da China de F-1 na 15ª posição, lamentou o erro em seu primeiro pit-stop, que "arruinou" sua corrida após um bom começo. "Fiz outra grande largada e estava lutando na frente. Senti um contato com Fernando (Alonso) mas felizmente o carro não ficou danificado e pude continuar. Mas depois um erro na minha primeira parada arruinou minha corrida. Voltei para a pista na última posição", disse o brasileiro.
Para o brasileiro, "foi uma situação frustrante e algo que é preciso trabalhar para que não volte a ocorrer". "Agora temos tempo para trabalhar e melhorar o carro para a Espanha", avaliou.
Já Lewis Hamilton, da Mercedes, que conquistou sua terceira vitória em quatro provas na temporada, disse que deve o feito em boa parte à supremacia dos carros da equipe sobre os demais. "Não poderia fazer isto sem o duro trabalho da equipe, é incrível. Para ser sincero, simplesmente não me posso acreditar o quão incrível é o carro, e o duro que todos deram", afirmou.
"Os resultados que estamos conseguindo (junto com seu companheiro de escuderia, o alemão Nico Rosberg, que lidera o mundial após uma vitória e três segundos lugares) não são mais que a demonstração da verdade verdadeira de todo esse duro trabalho", agradeceu