Por pedro.logato

Rio - A Unilever sempre contou com o misto de experiência e juventude para formar seus vitoriosos elencos. De outro lado, as joias da equipe vão cada vez mais amadurecendo e se tornando peças chaves em todos os momentos do time. Desta vez, Carol e Gabi voltaram a se firmar como realidade e deixaram para trás os rótulos de promessas de Bernardinho. As meninas de ouro não se intimidaram ao se unir com a veterana Fofão e liderar a vitória por 3 a 1 sobre o Sesi no último domingo. A sensação é de realização e o objetivo é comemorar muito mais uma conquista.

Fofão teve a honra de levantar a taça da SuperligaAndré Mourão / Agência O Dia

"Estamos muito felizes. Sabemos da importância que o título tem, ainda mais depois de um ano difícil como esse. Agora é o momento da festa, não temos outra coisa pra pensar a não ser isso. A temporada meio que acabou para a gente, e acho que da melhor maneira possível não é? (risos)", disse Gabi, que fez 14 pontos e foi a maior pontuadora da final.

A jovem Gabi ainda aproveitou para amenizar o status de brigão do técnico Bernardinho, que é um estilo de "paizão" no elenco da Unilever: "Nós achamos que ele ia até brigar mais com a gente, mas foi bem tranquilo. Ele nos passou uma super confiança, como sempre faz".

Cada vez mais ser considerada realidade faz de Carol outra mina de ouro da Unilever. A central foi mais uma que realizou uma partida de alto nível, além de ter sido a responsável pelo ponto do título da equipe carioca. Segundo ela, nem mesmo o lance decisivo tira o mérito de todo o grupo pela conquista da nona Superliga do time de Bernardinho.

Carol foi uma das armas do Unilever para vencer o Sesi no MaracanãzinhoAndré Mourão / Agência O Dia

"Me sinto bem de ter ajudado, mas sei que esse mérito é de todas nós. Sempre buscamos ser um grupo unido e para tudo. Não tem essa de aqui ou ali. Queremos sempre estar juntas e fazer o nosso melhor. Hoje ele foi o título e temos muito que comemorar", desabafou Carol, que também ressaltou o valor da taça para amenizar a temporada de altos e baixos da Unilever.

"Foi muito importante ter conquistado esse título. A gente sabe o que passamos durante a temporada. Tivemos sim momentos que não foram tão bons, mas deixamos isso para trás quando viemos aqui e conseguimos a vitória. Fico feliz e sei que todas nós tivemos nossa parcela concreta nisso. É bem legal poder comemorar agora", concluiu.

Você pode gostar