Por rodrigo.hang
A campeã da última edição do BBB%2C Vanessa Mesquita%2C será ring girl do Jungle Fight em ItuDivulgação

São Paulo - Depois de vencer a última edição do BBB, conquistando o prêmio de R$ 1,5 milhão, Vanessa Mesquita continua fazendo sucesso. A ativista social e modelo topou trabalhar como ring girl do Jungle Fight 69, prestigiado evento de MMA, marcado para o próximo sábado, em Itu, no interior de São Paulo, à partir das 20h30.

A agora milionária vai ter a companhia de Geisa Vitorino e Syllvia Andrade, musas oficiais da organização. Para divulgar a competição, a loira posou para fotos. Vanessa será mais uma ex-participante do reality show a atuar como ring girl do Jungle Fight. Fani, Maronca e Cacau Collucci já desempenharam a função.

Quem se interessar em participar do evento pode adquirir ingressos doando 1 kg de alimentos não perecíveis em um dos cinco pontos de vendas nas lojas Ortobobom (patrocinadora do evento) em Itu, Hotolância, Paulínia e Sorocaba.

A luta principal do Jungle Fight 69 será disputada entre Rayner Silva e Nildo Katchal, valendo o cinturão dos pesos-moscas (até 57 kg). O amazonense Rayner tenta manter o título conquistado sobre Júnio Boya e mantê-lo ao superar Júnio Abedi. A competição será realizada no Ginásio Municipal Prudente de Moraes. 

Vanessa posou para fotos de divulgação do evento no interior de São PauloDivulgação


Você pode gostar