Por pedro.logato

Rio - Sempre crítico das ações e opções da CBF, o ex-jogador de futebol e atual deputado federal, Romário deu a sua opinião sobre a escolha de Gilmar Rinaldi para ser o coordenador de seleções brasileiras visando a Copa do 2014. O baixinho fez críticas ao ex-empresário, com quem trabalhou no Flamengo, e voltou a atacar o atual presidente da entidade, José Maria Marin, e o novo mandatário eleito pela CBF, Marco Polo Del Nero.

LEIA MAIS: Gilmar Rinaldi é anunciado como novo coordenador de seleções da CBF

Romário atacou CBF e também Gilmar RinaldiAndré Luiz Mello / Agência O Dia

"Galera, só pode ser uma dessas duas coisas: sacanagem ou pegadinha. É inadmissível Gilmar Rinaldi ser escolhido para assumir o cargo de diretor/coordenador de Seleções da CBF. O cara é empresário de vários jogadores. Tive o desprazer de trabalhar com ele no Flamengo, é incompetente e sem personalidade. Posso afirmar que Rinaldi vai fazer da CBF um banco de negócios para defender os seus interesses. Só os ratos do Marin e Del Nero para escolherem uma pessoa como essa. Para piorar, ele ainda é agente FIFA.", escreveu Romário em sua conta do Twitter.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores do esporte

Anunciado oficialmente pela CBF nesta quinta-feira, Rinaldi terá a missão junto de Marin e Del Nero de escolher o novo treinador da seleção brasileira. Junto deles, o coordenador de categoria de base, Alexandre Gallo, também estava presente na coletiva desta quinta-feira.

Você pode gostar