Por rodrigo.hang

Alemanha - A Copa do Mundo foi um momento grande na carreira de Lucas Podolski, que venceu o torneio e conquistou o tetracampeonato mundial para a Alemanha. Além disso, o jogador se tornou o alemão mais querido dos brasileiros. Durante a estadia no país, o atleta publicava mensagens no Twitter dizendo-se contente por estar em solo verde e amarelo, vestiu camisa do Flamengo, até revelou que já estava até assistindo a novelas. Quando a Alemanha goleou a Seleção por 7 a 1, na semifinal, pediu respeito a equipe canarinho, pelo que representa para o futebol. Na hora de se despedir do Brasil, afirmou que nunca se esqueceria do período em que esteve no país para disputar a Copa do Mundo e por ter sido bem recebido pelo povo.

Barrichello registrou o encontro com Podolski nos bastidores do GP da AlemanhaReprodução Instragram

Rosberg sobra em Hockenheim e vence pela 4ª vez; Massa bate

Neste domingo, Podoslki, já na Alemanha, acompanhou o GP da Formula 1, em Hockenheim, que teve a vitória do seu compatriota, Nico Rosberg. Nos bastidores da corrida, o craque da seleção alemã tirou fotos com os pilotos Rubens Barrichello e Felipe Massa. Rubinho, inclusive, postou a fotografia na sua conta oficial do Instagram. Segundo ele, foi Podolski quem pediu para registrar o momento.

"Olha o cara aí, @poldi_official #Podolski... /// ele pediu para tirar a foto para o Brasil... Bom rapaz. #parabéns", dizia a mensagem de Barrichello, traduzindo.

Felipa Massa e Podolski posaram para foto em HockenheimReprodução

Veja fotos do acidente envolvendo o piloto brasileiro

O registro com Felipe Massa foi publicado no perfil da Williams. O brasileiro, que largou em terceiro, durante a corrida tentou ultrapassar o finlandês Valtteri Bottas na largada, mas capotou e teve que abandonar a prova.

Você pode gostar