Por victor.abreu
James foi a grande revelação da Copa e terminou o torneio como artilheiroReuters

Espanha - O Real Madrid tornou oficial, ao meio-dia (local) desta terça-feira a contratação do meio-campo colombiano James Rodríguez pelas próximas seis temporadas.

LEIA MAIS: Confira notícias e bastidores do Futebol Internacional

James é a segunda contratação do Real Madrid para a temporada 2014/2015. Antes o clube havia anunciado o alemão Toni Kroos, que estava no Bayern de Munique.

A apresentação oficial de James Rodríguez acontecerá nesta terça-feira, às 20h (locais, 15 de Brasília), no camarote de honra do estádio Santiago Bernabéu.

James Rodríguez, nascido em Cúcuta, na Colômbia, há 23 anos, foi a grande estrela da seleção durante a Copa do Mundo.

James foi artilheiro do mundial (a seleção colombiana foi eliminada pelo Brasil nas quartas de final) e escolhido melhor jogador da fase de grupos.

Seu bom jogo contribuiu para que a Colômbia alcançasse a melhor colocação na história história. É o terceiro colombiano a vestir a camiseta merengue, depois de Freddy Rincón e Edwin Congo.

O ex-jogador do Monaco foi visto no domingo em Barajas. Sua presença no aeroporto madrilenho levantou todo tipo de suspeitas e rumores. A grande atuação de James Rodríguez na Copa do Mundo abriu as portas do clube atual campeão da Europa. Um jogador que foi crescendo ano a ano desde sua primeira aventura europeia pelas mãos do Porto.

Você pode gostar