Por rafael.arantes

Inglaterra - O Milan está decidido negociar Mário Balotelli, mas as exigências do jogador parece atrapalhar as tratativas. Nesta terça-feira, o jornal inglês Daily Mail publicou que o jogador pediu 5 milhões de libras (cerca de R$ 19 milhões) por ano para acertar a sua transferência para o Arsenal.

LEIA MAIS: Notícias, bastidores, contratações... tudo sobre o futebol europeu

Balotelli está na mira do ArsenalDivulgação

Apesar da vontade do clube inglês de colocar Balotelli de volta à Premier League, os altos valores são obstáculos. A pedida do jogador é considerada alta pela cúpula do Arsenal.

Para ter o ex-jogador do Manchester City em definitivo, o Arsenal terá desembolsar 100 mil libras por semana referentes ao salário, além de 16 milhões de libras em premiações.

No início do mês, o presidente do Milan, Silvio Berlusconi afirmou que o mau desempenho de Balotelli durante a Copa do Mundo teria prejudicado a venda dele. " Estava vendendo Balotelli para um grande clube inglês por muitos milhões, mas depois desta Copa, quem vai querer comprá-lo?", disparou o mandatário em entrevista ao La Gazzeta dello Sport.

Balotelli está de férias e na semana passada causou polêmica ao aparecer em uma rede social portando uma arma. O jogador do Milan retirou a foto minutos depois da publicação.

Você pode gostar