Por pedro.logato

Portugal - O último capítulo de Deco no futebol foi digno de toda a classe que o luso-brasileiro demonstrava em campo. Em um confronto realizado no Estádio do Dragão entre as duas equipes mais marcantes da carreira do jogador, o Porto de 2004 contra o Barcelona de 2006, ambos campeões europeus, deu empate: 4 a 4. O jogador fez a festa das torcidas marcando um gol por cada equipe e atuando mais tempo com a camisa do Porto, dono da casa.

Deco se despediu com festa no Estádio do DragãoEfe

Campeão europeu pelos dois clubes, justamente os dos times presentes, Deco reuniu várias estrelas, como Eto'o, Messi (ambos começaram no banco), Davids, Giuly, Vítor Baía, Paulo Ferreira, Costinha, Maniche e outros. O ex-goleiro do Porto, aliás, recebeu quase tantos aplausos quanto o Mágico. Além deles, companheiros de Brasil e amigos de Deco como Djalminha e Luizão.

As ausências ficaram por conta de Xavi, Iniesta, Valdés, Ronaldinho Gaúcho, que perdeu o voo, e Carlos Alberto. Treinador do Porto em 2004, José Mourinho mandou uma mensagem para o ídolo e passou no telão do Estádio do Dragão.

Você pode gostar