Por edsel.britto

Estados Unidos - Anderson Silva já tem data marcada para voltar ao UFC. Em entrevista a ESPN dos Estados Unidos nesta terça-feira, Dana White, presidente do UFC, afirmou que o lutador brasileiro enfrentará no dia 31 de janeiro de 2015 o americano Nick Diaz. O evento será em Las Vegas e ainda não tem uma arena definida.

"A luta que todos os fãs estão esperando e que vem pedindo tanto, finalmente vai acontecer. Acertamos a volta de Anderson Silva contra Nick Diaz no dia 31 de janeiro, em Las Vegas. Essa será a luta principal, disputada em cinco rounds e no peso-médio. Anderson está se sentindo ótimo. Foram 13 meses de afastamento, e agora ele está 100% saudável e mal pode esperar para voltar a lutar. Posso dizer que Anderson está muito animado para esta luta", disse o presidente do UFC.

Anderson Silva já tem data marcada para voltar a lutarReprodução Internet

Ex-campeão dos médios, Anderson voltará ao octógono após um ano afastado pela lesão sofrida na perna na luta contra Chris Weidman, em 28 de dezembro no UFC 168. Após ser destronado pelo americano, o brasileiro voltará a lutar sem disputar o cinturão por enquanto. No seu perfil do Twitter, o brasileiro comemorou o retorno.

Você pode gostar