Por bernardo.argento

Espanha - Ibrahimovic não marcou seu nome na história do Barcelona, mas impressionou alguns companheiros de equipes e virou inimigo declarado de Pep Guardiola. O zagueiro Chygrynskiy concedeu entrevista ao site "Sovietskiy Sport revelando diversos acontecimentos no envolvendo o sueco no vestiário do clube catalão. O defensor contou que o atacante chamou Xavi e Iniesta de palhaços

"Ele cobrava Iniesta e Xavi dizendo: "Você, digamos, palhaço, presta atenção onde toca a bola". Uma vez conversei com Ibra e ele disse a seguinte frase: "Eu me importo com cada treino para me testar. Se eu for o melhor no treino, serei o melhor em campo. Se sou o melhor no treino, vou para o jogo com a sensação de que sou Deus". Vocês têm que ver como ele trabalha, ele é incrível",relatou o zagueiro.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: o mundo do futebol europeu

Ibrahimovic é conhecido pelo bom futebol e pela sua personalidade forteReuters

Chygrynskiy ressaltou que Ibra não tinha muita popularidade no Barcelona. No entanto, o fato de não ser muito reconhecido não tirava seu sono.

"Como pessoa para mim ele é maior e mais forte do que qualquer um no mundo. Em Barcelona às vezes era ele contra todos, contra o mundo inteiro. A equipe não o aceitava muito, os fãs estavam contra ele, mas ele não se abalava nem um pouco.

Ao opinar sobre o Messi jogador, o defensor chamou o argentino de "alienígena". Como pessoa, relatou que o craque tenta viver uma vida normal, "enterrando a cabeça em sua concha, como uma tartaruga"", disse.

O defensor aproveitou a série de perguntas para elogiar Messi, garantindo que no treinos ele faz cosias tão ou mais incríveis do que nas partidas.

"As palavras não podem descrever. O que você vê nos jogos é 30% do que ele faz nos treinamentos e eu tive a sorte de participar disso", completou.

Você pode gostar