Por bernardo.argento

Itália - Dunga concedeu entrevista ao jornal italiano "Tuttosport", falou sobre o país e elogiou o lateral-direto Rômulo. O jogador quase defendeu a seleção italiana na Copa do Mundo. Como isso não aconteceu, ele ainda poderia defender o manto brasileiro.

"Como ele não jogou na Itália, eu o considero um brasileiro. Rômulo seguirá no Juventus e vou ficar de olho em todos aqueles que podem ser convocados. Ninguém está fora e ninguém está dentro da seleção brasileira", afirmou.

Apesar de elogiar o atleta, que acabou de ser contratado pela Juventus, o técnico do Brasil disse que ainda não pode garantir nenhum nome na lista de convocados que sairá no próximo dia 19.

"É cedo para dizer. Este não é o momento de assumir compromissos até porque os bons jogadores no papel são muitos. Eu vou considerar o caso Rômulo e vamos conversar mais tarde para tomar uma posição", analisou o treinador.

Outro jogador que foi elogiado pelo treinador foi o zagueiro Dédé, ex-Vasco e atualmente atuando no Cruzeiro. Segundo especulações, o defensor estaria na mira da Juventus.

"Durante dois ou três anos jogando em alto nível, o Dedé está pronto para jogar na Europa", disse.

Você pode gostar