Por bernardo.argento

França - David Luiz foi apresentando pelo Paris Saint-Germain nesta quinta-feira. O zagueiro da seleção brasileira chegou rasgando elogios ao novo clube e ressaltando que irá aproveitar cada momento defendo as cores do PSG.

"O Paris Saint-Germain é um clube fantástico, um projeto maravilhoso. Agradeço a Deus por esta oportunidade. Meu primeiro contato foi muito bom, já conheci meus companheiros e me senti como se fosse uma criança. Espero que tudo continue assim. Quero logo jogar minha primeira partida, quero aproveitar ao máximo", afirmou o defensor

Daviz Luiz foi apresentado pelo PSG nesta quinta-feiraReuters

Durante a entrevista coletiva, David Luiz foi pergutnado sobre o vexame do Brasil na Copa do Mundo, quando a equipe comandanda por Felipão foi atropelada pela Alemanha, na semifinal, e saiu de campo derrotada por uma sonora goleada de 7 a 1.

"Sem dúvida os primeiros dias depois da derrota foram muito difíceis, mas isso é normal. Quando você não atinge seus objetivos, acontecem essas coisas. Felizmente o futebol permite que você responda rapidamente, e aprenda com os seus erros. Estou disposto a fazer tudo pelo PSG. Acredito que se o Brasil tivesse sido eliminado nas quartas de final, ninguém faria esses questionamentos. Tudo faz parte do passado, e minhas qualidades, como as do Thiago Silva, não podem ser questionadas", disse.

O zagueiro também comentou a sua saída do Chelsea e sobre sua relação com o seu ex-técniso José Mourinho.

"Se ele falasse que ia sentir minha falta, ele ia se contradizer, pois ele escolheu minha saída, foi a favor também. Se ele fala que ia sentir falta, um resultado ruim à frente poderia fazer ele se contradizer. Eu escuto agora meu treinador, não o Mourinho. Ele é meu ex-treinador. O que importa para mim são as palavras e os conselhos do Blanc. Mourinho e Chelsea são passado. Fui muito feliz lá, mas faz parte do passado. Agora é olhar para o presente, que está sorrindo para mim", finalizou.

Você pode gostar