Por rodrigo.hang

Inglaterra - O técnico do Chelsea, José Mourinho, afirmou nesta segunda-feira que o espanhol Cesc Fàbregas é o meia adequado para "tapar o buraco" que Frank Lampard deixou na equipe após sua ida para o Manchester City. Segundo aponta o site do clube inglês, o técnico português disse que Lampard, que jogou os últimos 13 anos no Chelsea, "é a história do clube, história que ninguém pode esquecer", mas o espanhol é o futuro da equipe.

Lampard é emprestado ao Manchester City antes da mudança para Nova York

Mourinho rasga elogios ao volante espanhol FàbregasReuters

"Fàbregas é o futuro; a história é a história, mas o futuro é mais importante neste momento. Minha opinião e a dos meus jogadores é que Fàbregas é o jogador adequado para ocupar essa posição (deixada por Lampard) no meio-campo", assegurou o português, que até esta semana não contou com o elenco completo.

Chelsea oferece R$ 75 milhões ao Atlético de Madrid para ter Miranda

Cesc Fàbregas, de 27 anos, foi decisivo no último encontro amistoso do Chelsea perante o Ferencvaros, da Hungria, no domingo, pois fez o gol que deu a vitória por 2 a 1 aos ingleses. O Chelsea, firme candidato a ganhar esta temporada a Campeonato Inglês, se apresenta amanhã perante sua torcida em uma partida que enfrenta a Real Sociedad.

Você pode gostar