Por rodrigo.hang

Inglaterra - O técnico do Chelsea, José Mourinho, mostrou estar satisfeito com o elenco que tem em mãos para a próxima temporada, que já inicia neste fim de semana. O português pediu e a diretoria dos Blues foi ao mercado, contratando os jogadores pedindo pelo treinador para fortalecer o plantel. Em entrevista coletiva à imprensa inglesa, Mourinho garantiu que o time londrino tem um grupo que vai brigar por títulos nos próximos anos.

Mourinho acredita que Cesc Fàbregas será o novo Frank Lampard do Chelsea

Mourinho garantiu à imprensa inglesa que tem um elenco que gosta muito no ChelseaEfe

Chelsea oferece R$ 75 milhões ao Atlético de Madrid para ter Miranda

"Temos o plantel que queremos. É um time para amanhã, para a próxima temporada e também tem possibilidades de ser para os próximos cinco ou 10 anos, pela quantidade de jogadores jovens que tem. Gosto muito do lote de jogadores que tenho ao meu dispor", disse, mostrando confiança.

Mourinho prega que não existe 'elenco perfeito'. Mesmo assim, vê seu time fortalecido com os reforços que chegaram a Stamford Bridge. O clube investiu quase 90 milhões de euros (cerca de R$ 272,8 milhões) para contratar Diego Costa e Filipe Luís (ambos ex-Atlético de Madrid), Cesc Fàbregas (ex-Barcelona) e trazer de volta Didier Drogba (ex-Galatasaray).

Diego Costa%2C Drogba%2C Fàbregas e Filipe Luís foram os reforços do Chelsea para a próxima temporadaDivulgação

Diego Costa estreia pelo Chelsea com gol em amistoso

"Eu gosto muito do meu plantel. Nenhum treinador pode dizer que tem o plantel perfeito ou que não há espaço para melhorar em determinadas posições. A única coisa que posso garantir é que gosto muito da minha equipe", declarou Mourinho, que elogiou a diretoria do clube ao adquirir os nomes que pediu.

"O clube fez um trabalho fantástico para garantir os reforços que eu queria. Um lateral-esquerdo (Filipe Luís), um meia (Fàbregas) e um atacante (Diego Costa). Na verdade, me deu dois atacantes, porque Didier também está de volta. Então, nós temos o plantel que queremos ter", concluiu.

Você pode gostar