Por victor.abreu
Mancini orienta Ferreyra durante treino do BotafogoAndré Mourão

Rio - O treino do Botafogo, nesta sexta-feira, começou fechado. Para fazer mistério antes de enfrentar o Fluminense, Vagner Mancini só autorizou a presença da imprensa, uma hora depois do início da aitividade.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

No campo anexo ao Engenhão, pouco foi visto. Quando os jornalistas foram liberados, alguns titulares já estavam deixando o gramado. Ficaram apenas os reservas, trabalhando em um treino técnico. Ramirez e Edilson aproveitaram para calibrar o pé nas cobranças de faltas. Lucas, gripado, é dúvida para o clássico contra o Fluminense. Carlos Alberto é o desfalque com uma lesão no tornozelo direito.

Quem pode ganhar uma nova oportunidade é o argentino Tanque Ferreyra. O time que deve começar jogando é: Jefferson; Edilson (Lucas), Bolívar, Dória e Junior Cesar; Airton, Gabriel, Cachito Ramírez e Daniel; Zeballos e Ferreyra.

Botafogo e Fluminense se enfrentam no domingo, às 18h30, no Mané Garrincha, em Brasília. Com 13 pontos, o Alvinegro ocupa o 17º lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, já o Tricolor é o quarto, com 26.

Você pode gostar