Por pedro.logato

Espanha - A partida entre Barcelona e Lyon, nesta segunda-feira, válida pelo Troféu Joan Gampert, na Espanha, trouxe várias boas notícias para o torcedor catalão. A primeira, é claro, a vitória por 6 a 0 sobre a equipe francesa. A segunda, o retorno de Neymar, após a lesão sofrida pelo brasileiro na Copa do Mundo, o camisa 11 retornou com tudo marcando duas vezes. E a terceira foi a estreia de Luis Suárez.

Neymar fez dois gols nesta segundaReuters

Os gols da goleada do Barcelona foram marcados por: Munir (dois), Neymar (dois), Messi, Sandro Ramírez. Luis Suárez entrou apenas aos 30 minutos do segundo tempo, no lugar de Rafinha Alcántara. Ainda desentrosado, sem ritmo de jogo pela falta de treinos imposta pelo castigo da Fifa no caso da mordida no italiano Chiellini, e encontrando uma equipe desfigurada em relação à que começou a partida, o uruguaio pouco pode fazer. Serviu apenas para o torcedor aplaudi-lo e dar as boas-vindas.

A estreia do trio Messi, Neymar e Suárez ficará mesmo para outubro. Tudo leva a crer que será justamente contra o Real Madrid, o que já será mais uma página na história do clássico.

Você pode gostar