Por bernardo.argento
Julio Cesar quer títulos pelo BenficaDivulgação

Portugal - Depois de fechar contrato por duas temporadas com o Benfica, Julio Cesar já começa a traçar seus objetivos pelo novo clube. O goleiro acredita que esta é sua chance para voltar a brilhar no futebol mundial. O "guarda-redes" garante que vai em busca de todos os títulos nesta temporada.

"É o troféu mais cobiçado pelos clubes europeus (Liga dos Campeões). O Benfica tem totais condições, respeitando os adversários, para lutar pela conquista da prova. Se não acreditasse, não estava aqui, a minha ambição é voltar a conquistar tudo. É muito difícil um goleiro se manter no topo. Acredito que no Benfica terei todas as condições para voltar a disputar todos os prêmios individuais também", ressaltou Julio César em entrevista à "BTV".

Sabendo que o Benfica foi soberano no país na última temporada (conquistou a liga nacional, a Taça de Portugal, a Taça da Liga e da Supertaça), Julio Cesar enxerga o time no caminho correto para continuar sendo "dono" do futebol português. Em relação à sua adaptação à equipe e sua forma física, o arqueiro afirma que está logo estará pronto para ficar à disposição do treinador Jorge Jesus.

"Sou um jogador que recupera facilmente a forma física. Acredito que dentro do Benfica existem profissionais para me colocar rapidamente nas melhores condições", ressaltou o goleiro da seleção brasileira nas duas últimas Copas.

Você pode gostar