Por bernardo.argento

Inglaterra - Eto'o foi apresentando nesta segunda-feira como novo reforço do Everton. O camaronês assinou contrato por duas temporadas e, surpreendentemente, escolheu a camisa 5 para jogar. O número normalmente é usado por jogadores de marcação no meio de campo. Outro fato para apimentar a chegada do atacante na equipe é que ele poderá fazer sua estreia diante do Chelsea, seu ex-clube, no próximo sábado.

Eto'o vai usar a camisa de número 5 Divulgação

"Todos querem jogar todos os jogos, mas isso não depende só de mim e da minha vontade de jogar. Neste jogo não é aconselhável mostrar sua mão tão cedo. Mesmo se eu soubesse, não diria tão cedo se vou jogar neste fim de semana", afirmou o jogador sobre sua possível escalação.

Eto'o não custou nada aos cofres dos Toffes, já que seu acordo com os Blues chegou ao fim em junho. O centroavante não renovou com o clube de Londres por não ter um bom relacionamento com José Mourinho. O técnico chegou a afirma que o camaronês estava velho. Em resposta, o atacante celebrou alguns gols imitando um idoso com dores nas costas.

Você pode gostar