Por rodrigo.hang

Estados Unidos - Apesar de ainda muito recente e de ser a maior derrota da história do futebol nacional, a seleção brasileira precisa parar de sofrer com a goleada de 7 a 1 sofrida para a Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo. Essa é a opinião do zagueiro David Luiz, um dos líderes do grupo brasileiro.

David Luiz disse que o momento de sofrer já passouDivulgação

“O momento de sofrer já passou; temos que parar e pensar para frente. Isso já passou, a reflexão já foi feita”, disse David Luiz, um dos cotados para assumir a braçadeira de capitão sob o comando de Dunga.

Hulk é cortado e Dunga convoca Robinho para amistosos da Seleção

Depois da derrota humilhante para a Alemanha, o Brasil perdeu para a Holanda por 3 a 0 na disputa de terceiro lugar. O lateral-esquerdo Marcelo, convocado de última hora para a vaga do machucado Alex Sandro, afirmou que ainda não esqueceu as derrotas.

“Sempre penso no que aconteceu. Me vejo fazendo isso sempre. Temos que pensar para frente. Sempre fica um pensamento na cabeça", disse Marcelo.

As vitórias nos próximos amistosos serão fundamentais para o Brasil superar essa fase difícil e de desconfiança, segundo os remanescentes da Copa que foram chamados por Dunga para os jogos deste mês.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da seleçãoo brasileira na Copa do Mundo

“Temos que tentar esquecer o passado, ter mais confiança. Jogar futebol está difícil, mesmo antes desse episódio era duro e agora é mais um obstáculo na nossa vida”, declarou Marcelo.

Marcelo pede mais confiança após o massacre na Copa do Mundo André Mourão

O volante Luiz Gustavo, que também esteve na decepcionante campanha no Mundial, aposta num bom recomeço da seleção brasileira.

“O mais legal da vida é sempre ter oportunidade da segunda chance. Temos que aproveitar da melhor forma. Temos que falar menos, trabalhar muito e vencer”, finalizou.

Você pode gostar