Por edsel.britto

Estados Unidos - A esposa de Ray Rice, Janay Palmer, falou nesta segunda-feira sobre a polêmica criada após o vídeo em que o jogador parece agredindo-a ser divulgado. Segundo o jornal "Baltimore Sun", Janay saiu em defesa do marido por meio de uma postagem em uma rede social. Ela classificou o momento como um pesadelo e lamentou as punições sofridas pelo running back. O Baltimore Ravens rescindiu o contrato de Rice e a NFL o suspendeu da liga por tempo indeterminado.

"Eu acordei está manhã me sentindo como se tivesse um pesadelo horrível, me sentindo como se estivesse de luto pela morte de um melhor amigo. Mas temos que aceitar o fato que isso não é um pesadelo. Ninguém sabe a dor que a mídia e opiniões não desejadas causaram na minha família. Nos fazer viver um momento das nossas vidas de que nos arrependemos é uma coisa horrível. Tirar algo de um homem que eu amo e trabalhou a vida toda para ganhar é terrível", postou Janay.

Ainda na publicação, Janay criticou a postura da opinião pública por se envolver na sua vida privada. Ela ainda afirmou que o amor do casal não mudou por conta do incidente.

"Essa é nossa vida, o que vocês não entendem. Se suas intenções eram nos ferir, nos envergonhar, fazer a gente se sentir sozinhos, tirar nossa felicidade, vocês tiveram sucesso em muitos níveis. Só sei que continuaremos a crescer e mostrar ao mundo o que é um verdadeiro amor. Nação dos Ravens, nós os amamos", completou.

Você pode gostar