Por jessica.rocha

Bahia - A delegação do Fluminense já está em solo baiano. A equipe carioca desembarcou na tarde desta terça-feira, em Salvador, para o duelo contra o Vitória, nesta quarta, às 19h30, no Barradão. Os mais assediados pela torcida foram Cavalieri, Conca e Fred. O capitão fez um alerta ao time e ressaltou que será um jogo difícil, diante da fase vivida da equipe baiana, que segura a lanterna no campeonato.

Fred alerta equipe para o duelo contra o Vitória, nesta quartaAndré Mourão

"Pela qualidade dos jogadores do Vitória, vai ser um jogo difícil. Temos acompanhado os jogos deles. Nós já vivemos situação parecida, inclusive no ano passado. Todo mundo procura uma motivação extra para sair dessa situação. E também tem o fator casa, que ajuda o time deles. Mas nós também vamos atrás dos nossos objetivos. Estamos brigando para ter uma sequência de vitórias e vamos fazer tudo pra jogar bem e conseguir os três pontos. Temos de entrar bem concentrados", afirmou o atacante.

Com fases opostas no Campeonato Brasileiro, o Fluminense ocupa a 5° posição na tabela, com 35 pontos. Já o Vitória é o lanterna da competição, com apenas 18.

Você pode gostar