Por rodrigo.hang

Rio - Sem clube desde a sua rescisão com o Flamengo, em agosto deste ano, Elano já tem um novo time. O meia fechou com o Chennai, da Índia, por três meses e será comandado pelo ex-jogador italiano Marco Materazzi, campeão do mundo com a Azzurra em 2006.

Elano jogou pelo Flamengo de janeiro a agosto deste anoErnesto Carriço

"Estou pronto para esta nova jornada com Marco Materazzi no Chennai, na ISL (Indian Super League)", publicou Elano em sua conta oficial do Twitter.

Com passagem apagada, Elano deixa o Fla de cabeça erguida: 'Fiz amigos aqui'

O Chennai disputa a Indian Super League, cujos times tem contrato jogadores veteranos do futebol mundial. Anelka assinou com o Mumbai, Trezeguet foi para o Pune City e Del Piero vai defender o Delhi Dynamos. O maior ídolo da história do Flamengo, Zico, chegou nesta semana para o comandar o Goa.

O jogador de 33 começou sua carreira no Santos, clube pelo qual voltou posteriormente. Ele atuou também pelo Shakhtar Donetsk, Manchester City, Galatasaray, Grêmio e por último Flamengo. Elano também teve passagem vitoriosa pela seleção brasileira, conquistando a Copa América de 2007 e a Copa das Confederações de 2009.

Você pode gostar