Por bernardo.argento

China - Kaká foi o jogador mais assediado da seleção brasileira quando chegou em Pequim, na China. Nesta quarta-feira, o meia do São Paulo já treinou com o restante do elenco. Ele comemorou a oportunidade de voltar a vestir e defender as cores do Brasil.

"Foi uma alegria diferente, em certo ponto até mais intensa. Porque eu estava há muito tempo sem ser chamado, fiquei de fora da Copa. Veio a mudança de treinador, fiquei fora da primeira convocação e agora tenho nova oportunidade. Estou muito feliz", disse Kaká, em entrevista coletiva, em Pequim.

Kaka está feliz com a nova oportunidade na seleção brasileiraDivulgação

Kaká aproveitou para lembrar os bons momentos contra a Argentina, adversário de sábado, no Superclássico das Américas. Para ele, o gol mais bonito da sua trajetória nas quatros linhas foi em um amistoso diante dos hermanos, em 2007, em Londres.

"O gol na decisão da Copa das Confederações de 2005 foi o mais importante, pelo peso do título que conseguimos em cima da Argentina. Mas o gol no amistoso no estádio do Arsenal, em Londres, em 2007, foi o mais bonito. Talvez o mais bonito da minha carreira, em que peguei a bola no meio-campo, fui driblando até chegar na cara do goleiro", afirmou

Você pode gostar