Por victor.abreu
Philippe Coutinho celebra junto de Steven GerrardReuters

Inglaterra - Com quatro dos cinco gols marcados nos sete minutos finais de partida, o Liverpool venceu o Queens Park Rangers fora de casa, por 3 a 2, no estádio Loftus Road, em partida do Campeonato Inglês neste domingo.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Inglês

Agora na quinta colocação enquanto o QPR se mantém na lanterna, o Liverpool precisou da ajuda de dois gols contra para chegar à vitória, sendo o último deles marcado por Steven Caulker, do QPR, quando a partida já estava no quinto minuto do tempo adicional.

Richard Dunne fez o primeiro gol contra a favor do Liverpool aos 22 minutos do segundo tempo, mas Eduardo Vargas empatou a partida aos 42 minutos.

Os Reds, então, se colocaram à frente do placar aos 45 minutos com Philippe Coutinho, em chute que desviou na zaga antes de morrer no fundo das redes. Vargas empatou mais uma vez a partida em 2 x 2 no segundo minuto dos acréscimos.

Só que em um contra-ataque letal do Liverpool aos 50 minutos da segunda etapa, Caulker terminou atentando contra o próprio patrimônio e dando os três pontos de bandeja para o time visitante.

Você pode gostar