Por bernardo.argento

Rio - O jornal italiano "Corriere Dello Sport" publicou uma matéria nesta quarta-feira revelando um suposto envolvimento de Robinho em um estupro coletivo de uma jovem brasileira de 18 anos. O episódio teria ocorrido em 2013, quando o atacante do Santos defendia o Milan.

Robinho é acusado de estupro quando jogava pelo MilanReuters

De acordo com o diário, o jogador conheceu a jovem num jantar em Milão. No encontro, estavam amigos e a esposa do atleta. Depois de deixar a mulher em casa, ele retornou ao local acompanhados dos colegas e foi o mentor da violência contra a menina. A suposta vítima prestou depoimento e Robinho se defendeu. O Ministério Público pediu a prisão do atacante, mas a juíza Alessandra Simion rejeitou o pedido alegando que não existia razão para precaução, nem risco de reincidência, fuga ou supressão de provas.

Esta não é a primeira vez que Robinho é acusado de estupro. Quando defendia o Manchester City, em 2009, uma jovem alegou que havia sido abusada pelo Rei das Pedaladas em uma boate em Leeds. No entanto, após esclarecer o caso com a polícia, a investigação chegou ao fim.

Você pode gostar