Por fabio.klotz

Rio - Graças a Nossa Senhora da Internet qualquer traição pode ser descoberta em um clique. Foi pelo aplicativo WhatsApp, mas conhecido por zap zap, que o alemão Özil foi pego numa dupla traição. O meia do Arsenal, que namorava a linda modelo Mandy Capristo (E), andava trocando mensagens pra lá de íntimas com a também modelo Melanie Rickinger, mulher de Christian Lell (D), que atua no Levante da Espanha. O chifrudo decidiu se vingar pelo Facebook: chamou a ex de cobra.

Özil traiu Mandy Capristo com a mulher de Christian Lell%2C a bela Melanie RickingerReprodução Internet

Passou por baixo do arco-íris?!?!

A alemã Yvonne Buschbaum, 34 anos, se cansou de trabalhar com vara há 14 e, nesta semana, saiu pra sempre do armário. A ex-saltadora, que ficou em sétimo lugar na Olimpíada de Sydney, em 2000, hoje é o personal trainner Balian, nome inspirado num personagem do ator Orlando Bloom. Ela fez cirurgia pra mudar de sexo e ficou "uma" homem bem interessante, né? Achei bonito...

Balian trabalha como personal. No detalhe%2C quando competia no salto com varaReprodução Internet

A bela da TV Juventus

O novo reforço da Juventus tem pernas lindas e um sorriso matador. Trata-se da belíssima modelo espanhola Laura Barriales, 32 anos, estrela da TV oficial do clube italiano. Bem diferente das musas dos clubes brasileiros, né?

Laura Barriales é um reforço de pesoReprodução Internet

Inspiração

Robbie está com tudoReprodução Internet

Robbie Rogers, do LA Galaxy, assumiu ser gay em seu blog, ano passado, e entrou para a história pela coragem. O gato inspirou um seriado de comédia que está sendo produzido por uma emissora americana. Já quero ver!

Você pode gostar