Por rodrigo.hang

Argentina - Na nova convocação do técnico da seleção da Argentina, Tata Martino, o atacante Carlos Tevez, da Juventus, foi integrado à lista, o que não acontecia desde 2011. O treinador mostrou que quer contar com o jogador e ele vai brigar por uma vaga no time titular para os amistosos contra Croácia e Portugal. Messi é o único intocável no ataque portenho.

De volta à seleção argentina, Tevez pode formar o ataque com MessiReuters

"Dependendo do que escolhermos e da formação que utilizarmos, Tevez é número 9 e vai brigar pela posição com Higuaín e Agüero. Se depois tivermos alguma necessidade que nos obrigue a jogar com dois atacantes, ele não está descartado", disse Martino à imprensa do país.

Tevez tem sido um dos destaques da Juventus na atual temporada e ganhou uma chance para retornar à seleção argentina. Martino garantiu que o atacante e todos os outros jogadores convocados terão chance de atuar.

Após três anos ausente, Tevez volta a ser convocado pela seleção argentina

"Ainda não conversei com Tevez, mas queremos que todos os jogadores tenham uma oportunidade. O importante é que ele está em um bom nível e sempre há lugar para algum jogador que esteja jogando bem", concluiu.

Nos dois últimos compromissos da Albiceleste no ano, a equipe de Martino vai enfrentar a Croácia, em Londres, no dia 12 de novembro, e Portugal, em Manchester, dia 18.

Você pode gostar