Por victor.abreu
Bernadinho recusou o convite feito por Aécio Neves, candidato derrotado à presidênciaCarlos Moraes

Rio - Durante a apresentação do time Rexona-Ades de vôlei, que irá disputar a temporada 2014-2015 da Superliga feminina, o técnico Bernardinho confirmou, nesta quinta-feira, em Santa Teresa, que teria recebido um convite para integrar a equipe de governo do candidato derrotado à presidência, Aécio Neves (PSDB), caso vencesse as eleições.

"O candidato Aécio Neves citou meu nome, eu recebi convites (para a área do esporte) mas não nasci para isso. Não tenho esse dom para ser político. Posso ajudar, participar do debate, mas não não me vejo fora da quadras", disse Bernardinho, que completa sua 18ª temporada a frente da equipe carioca.

LEIA MAIS: Basquete, vôlei, tênis e muito mais: acompanhe os esportes olímpicos

Filiado ao PSDB-RJ, mesmo partido de Aécio Neves, Bernardinho também fez elogios ao governador eleito Luiz Fernando Pezão (PMDB) e a presidente reeleita Dilma Roussef (PT), que derrotou o candidato tucano nas urnas.

"O trabalho que vem sendo feito no governo estadual e federal tem surtido efeito nos últimos anos. Ainda estamos longe de ter uma excelência no esporte em geral, mas estamos vendo crescimento em modalidades menos populares como o tiro com arco, onde temos o menino Marcus Vinicius que é um fenômeno, crescendo na categoria", comentou.

*Colaborou Luisa Caruso e Edsel Britto.

Aécio com Bernardinho e o deputado Luiz Paulo Corrêa da Rocha%2C presidente do PSDB no Rio de JaneiroDivulgação


Você pode gostar