Por victor.abreu
Raul será mais uma estrela na NASLReuters

Estados Unidos - O New York Cosmos anunciou, nesta quinta-feira, o nome do seu novo artilheiro. Trata-se do atacante espanhol Raul González, ídolo no Real Madrid.

LEIA MAIS: Confira notícias e bastidores do Futebol Internacional

"Todos no futebol mundial conhecem o nome do Cosmos e o legado dos jogadores que representaram o clube anteriormente. Ajudaram a fixar o futebol na América e estou honrado por seguir os seus passos. Acredito na visão do clube e estou entusiasmado por fazer parte disso", disse o jogador.

No passado, o Cosmos teve craques como: Pelé, Carlos Alberto Torres, Franz Beckenbauer, Romerito, Johan Neeskens e Giorgio Chinaglia. Depois de 28 anos de inatividade, a franquia de Nova Iorque retornou ao futebol em 2013.

"Estamos obviamente entusiasmados para ter um jogador desta qualidade. As suas competências e técnica são reconhecidas mundialmente. É um futebolista de qualidade mundial e dará toda uma nova dimensão ao nosso ataque", disse o treinador Giovanni Savarese.

Raul é um dos grandes nomes do Real Madrid. No time merengue, o atacante jogou de 1994 até 2010, conquistando diversos títulos. Depois da Espanha, o jogador passou duas temporadas na Alemanha, defendendo o Schalke 04. Desde 2012, ele estava no Al-Sadd, do Catar.

Você pode gostar