Por victor.abreu
Shogun será um dos treinadores da próxima edição do TUF BrasilDivulgação

Minas Gerais - Maurício Shogun fugiu à regra e não ficou em cima do muro. O lutador afirmou que, caso o Ultimate pedisse, ele enfrentaria o seu ex-companheiro de treinos Anderson Silva. Escalado para encarar o americano Ovince St Preux, o curitibano perdeu sete das suas últimas 13 lutas no UFC.

LEIA MAIS: Notícias, lutas e bastidores: tudo do mundo do MMA

"Se o UFC oferecesse, eu aceitaria, sou profissional. É uma coisa que não faço questão. Nunca disse que não lutaria com ele. O que disse foi que não faço questão, mas se o UFC quisesse eu aceitaria", disse Shogun.

Shogun e Anderson vão ser o treinadores do próximo TUF Brasil. Quando anunciou o reality, o presidente do UFC, Dana White, não casou a luta entre os dois veteranos. Ambos, apenas, participariam do mesmo card com adversários diferentes.

"Acho que o Anderson é o grande ícone do MMA nacional. Acho que com ele vai ter uma repercussão maior. Ele é um cara que é uma grande lenda e fiquei feliz de fazer isso com ele, mas pode ser que seja contra o Minotouro a final do TUF. Não vou lutar com o Anderson... Acredito que eu e o Anderson vamos lutar no mesmo show, mas no momento estou tentando me focar na luta deste sábado", concluiu.

Confira as lutas do UFC Uberlândia, 8 de novembro

Maurício Shogun x Ovince St. Preux
John Lineker x Ian McCall
Warlley Alves x Alan Jouban
Cláudio Hannibal x Leon Edwards
Juliana Lima x Nina Ansaroff

Card preliminar

Diego Rivas x Rodolfo Rubio
Caio Monstro x Trevor Smith
Dhiego Lima x Jorge Oliveira
Leandro Buscapé x Charlie Brenneman
Thomas Almeida x Tim Gorman
Wagnão Silva x Colby Covington

Você pode gostar