Por edsel.britto

Rio - Mesmo sem o apoio do público, que foi vetado no ginásio do Tijuca Tênis Clube por determinação da justiça, o Rexona-Ades não teve dificuldades e venceu nesta sexta-feira o São José dos Campos por 3 sets a 0 (25/09,25/11 e 25/17), pela segunda rodada da Superliga feminina de vôlei.

“Foi estranho, diferente. Nunca havia jogado para um ginásio sem público na carreira. Estava até comentando com a Fofão... Quando a gente acha que já passou por tudo na carreira, acontece alguma surpresa. Mas isso não influenciou tecnicamente. Não sabemos exatamente o que aconteceu, não cabe à nós discutirmos isso, então fizemos o nosso papel. Ficamos tristes pela torcida, além de ser sempre um fator positivo termos um ginásio cheio. Nós estamos no início da Superliga, que é a nossa primeira competição realmente no ano. Com isso, temos que pegar ritmo e os primeiros jogos servem mesmo para isso. Acho que a equipe melhorou, mas ainda tem muito a crescer até os jogos mais complicados que são nos finais de turno”, analisou Fabi.

A central Mayhara foi a principal pontuadora da partida com nove pontos. Pelas visitantes, Jú e Déborah foram os destaques com oito pontos cada. O Rexona-Ades alcançou a sua segunda vitória na competição e volta a quadra na próxima terça-feira para enfrentar o Maranhão/CEMAR, às 20h15, em São Luís.

Você pode gostar