Por edsel.britto
Rio - Recém eleito à presidência do Vasco, Eurico Miranda fez uma visita à sede da CBF na tarde desta quarta-feira. Lá, ele foi recepcionado pelo atual presidente José Maria Marin e pelo vice-presidente e futuro mandatário, Marco Polo Del Nero.Durante o encontro, os dirigentes almoçaram com o cônsul geral dos Estados Unidos, John Creamer. Após a refeição, José Maria Marin elogiou Eurico Miranda e o parabenizou pelo retorno ao clube da Colina.
"É uma imensa alegria ter a companhia de um grande dirigente, que ajudou a construir a história não só do Vasco, mas também do futebol brasileiro, com seu trabalho à frente do seu clube. A CBF é a sua casa, como é a casa de todos os presidentes de clubes e federações do país", disse Marin ao site da CBF
Eurico Miranda se encontrou com José Maria Marin e Marco Polo Del Nero nesta quarta-feira em visita a sede da CBFRafael Ribeiro / CBF / Divulgação

Eurico Miranda retribuiu os elogios e agradeceu as palavras do presidente Marin. Ele ainda convidou o presidente da CBF e Marco Polo Del Nero para sua posse. A cerimônia acontece no dia 1º de dezembro.

Publicidade
"Quero agradecer as suas palavras elogiosas, mas render também as minhas homenagens aos dirigentes da entidade máxima do futebol brasileiro, como presidente de um clube filiado da grandeza do Vasco", afirmou Eurico.