Por rodrigo.hang

Angola - O modesto time angolano Kabuscorp do Palanca está de olho em Ronaldinho Gaúcho. Presidente do clube da capital Luanda, Bento Kangamba garantiu que está negociando com os representantes do brasileiro para contratá-lo, já que a atual equipe do craque, o Querétaro, foi eliminado do Campeonato Mexicano.

Ronaldinho assinou com o Querétaro após rescindir com o Atlético-MGReprodução Facebook

"Estamos em luta, com negociações, com o empresário do Ronaldinho Gaúcho para dar-nos o passe para um ano. Ele está no México, acabou agora o campeonato", disse em entrevista à Lusa. 

Segundo o mandatário, a transferência de Ronaldinho para a Angola beneficiaria o futebol local: "Teríamos uma competição muito forte".

O Kabuscorp é o atual vice-campeão do campeonato angolano. Caso consiga contratar Ronaldinho, o dirigente do clube já pensa no prestígio que o time alcançaria com a chegada do jogador que foi campeão mundial com a seleção brasileira em 2002.

"Ao irmos buscar este tipo de jogador, podemos ganhar a Liga dos Campeões da África e poderemos ir ao Mundial de Clubes, jogar com as equipas da Europa. Esse é o sonho de qualquer presidente de um clube como eu", concluiu o mandatário.

Você pode gostar