Por jessica.rocha

Espanha - O Barcelona conquistou nesta quarta-feira uma vitória de 3 a 1 sobre o Paris Saint-Germain, no Camp Nou, pela Liga dos Campeões. A equipe francesa saiu em vantagem no início da partida, mas minutos depois viu os espanhóis deixarem tudo igual. Depois do empate, o time catalão passou a controlar o jogo e, na etapa final do primeiro tempo, reverteram o placar. Na volta ao intervalo, o trio ofensivo do Barça brilhou e fez por merecer o triunfo no duelo. Ibrahimovic marcou para os visitantes e, Messi, Neymar e Suárez para os donos da casa.

Neymar marcou o segundo gol do BarcelonaReuters

Na volta ao segundo tempo, o PSG fez de tudo para impedir o revés e chegou a pressionar a equipe espanhola, mas sem muito sucesso. Já o Barça apostava na posse de bola e administrou a partida garantindo o resultado no Camp Nou. Os destaques do duelo foram o trio de astros: Neymar, Messi e Suárez que brilharam no confronto e marcaram pela primeira vez no mesmo jogo.

Com o resultado, os times garantiram a classificação para as oitavas de final da Liga. O Barcelona permaneceu na primeira posição, com 15 pontos. Dois a mais que o PSG, em segundo lugar, com 13. 
Você pode gostar