Por rodrigo.hang
Inglaterra - O Manchester City recebeu o Crystal Palace em seu estádio e construiu sua vitória no segundo tempo. Superior na partida, os Citizens ganharam por 3 a 0, com dois gols de David Silva e um de Yaya Touré. Com o triunfo, a equipe comandada pelo técnico chileno Manuel Pellegrini chegou aos 39 pontos, o mesmo número de Chelsea, líder do Campeonato Inglês, mas que só joga na próxima segunda-feira.
David Silva foi o autor de dois gols do City sobre o Crystal PalaceEfe

Diferentemente do City, a derrota deixou o Crystal Palace próximo da zona de rebaixamento, na 16ª posição, com apenas 15 pontos. Primeiro time do Z-4, o Queens Park Rangers tem 15 pontos.

Os gols só saíram na etapa final. David Silva abriu o placar aos quatro minutos, após receber ótimo passe de Zabaleta. Aos 11, o meia espanhol voltou a balançar as redes adversárias, depois de receber passe rasteiro, desta vez vindo do lado esquerdo.
Publicidade
Yaya Touré fechou o matador aos 35 minutos. Ídolo da torcida do City e referência da Costa do Marfim, o volante, que sempre marca seus gols, deixou o tento após boa troca de passes entre ele, Milner e Nasri: 3 a 0. 
Na 18ª rodada do Campeonato Inglês, o Manchester City vai visitar o West Bromwich, um dia após o Natal. No mesmo dia o Crystal Palace recebe o Southampton.
Publicidade