Por rodrigo.hang
São Paulo - Na noite de UFC em Barurei, o brasileiro Lyoto Machida, que teve o apoio da torcida no ginásio José Corrêa, precisou de pouco tempo para derrotar o americano CB Dollaway. A vitória do baiano, com apenas 1min02s, foi mais um triunfo verde e amarelo no evento da última madrugada.
Lyoto Machida derrotou CB Dollaway após acertar belo chute no adversárioDivulgação
Publicidade
Lyoto acertou um forte chute na costela de Dollaway, que acabou de desabando. Ágil, o brasileiro começou, então, uma sequência rápida de socos e venceu por nocaute técnico. Após a vitória, o baiano comentou a luta e o golpe que desarticulou o americano.
Publicidade
"As minhas últimas lutas tinham sido longas, essa foi curta para compensar um pouco. Falando sério, o CB é um cara duro, mas o golpe entrou no lugar certo e ele sentiu e caiu", comentou Lyoto Machida, que não sabe quem será seu próximo oponente no octógono.
"Eu gostaria agora de fazer uma luta que me levasse para uma nova disputa de cinturão. Pode ser o Luke Rockhold ou outro, estou preparado para enfrentar qualquer um. Estou esperando o Dana White escolher o próximo adversário, e meu objetivo é o cinturão", finalizou.
Publicidade