Por rodrigo.hang
O craque Cristiano Ronaldo diante da estátua de 2,40m, em sua homenagem%2C na Ilha da MadeiraEfe

Portugal - Um fim de semana especial para Cristiano Ronaldo. No último sábado, o craque foi campeão mundial de clubes com o Real Madrid, após vencer o San Lorenzo por 2 a 0, no Marrocos. Neste domingo, foi a vez dele ganhar uma homenagem na Ilha da Madeira, local onde nasceu. O atacante foi condecorado com a Medalha de Mérito da Região Autônoma da Madeira e, de quebra, inaugurou uma estátua de 2,40m de altura.

Real Madrid supera o San Lorenzo e fatura o título mundial

"É um orgulho estar novamente aqui na Madeira onde fui criado e tenho as minhas raízes e a minha família. Quando volto são sempre momentos que enaltecem o que tenho hoje em dia, o que ganhei e continuo a ganhar. É um privilégio imenso estar aqui com o povo madeirense. Eu também sou. Estou muito feliz. É algo que me diz muito, à minha família e a quem gosta de mim. É um privilégio enorme ser condecorado com esta medalha. Não tenho palavras para descrever o que sinto. O discurso não é o meu forte, sou melhor em jogar futebol, tenho de confessar. Obrigado por este momento importante e histórico para mim, vou guardá-lo num canto especial da minha vida. Obrigado a todos o que me têm ajudado. Isso me dá motivação para progredir cada vez mais na minha carreira. É um dia especial", discursou CR7, depois de receber a mais alta distinção da região.
Publicidade
Assumidamente vaidoso, Cristiano Ronaldo, de 29 anos, brincou com a estátua, feita por um escultor local: "Está mais bonita do eu". 
Você pode gostar