Por rodrigo.hang
Áustria - Dono do terceiro lugar no resultado final da temporada 2014 da Fórmula 1, Daniel Ricciardo vai ganhar aumento salarial na Red Bull. O australiano venceu três Grandes Prêmios (Canadá, Hungria e Bélgica), atrapalhando Lewis Hamilton e Nico Rosberg, a dupla da Mercedes, que ficou nas duas primeiras posições.
Salário de Ricciardo era inferior ao de Vettel, seu ex-companheiroDivulgação

O bom aproveitamento de Ricciardo animou a Red Bull. Em entrevista ao jornal australiano Sydney Morning, o piloto revelou que seu vencimento será maior em 2015. Atualmente ele recebe aproximadamente um milhão de dólares (cerca de R$ 2,7 milhões), quantia inferior a de seu ex-companheiro Sebastian Vettel, que assinou com a Ferrari para a próxima temporada. Em caso de vitórias, Ricciardo receberá bônus.

"Devo ganhar mais. Devo ter um pouquinho de aumento, então vamos ver de quanto será", revelou Ricciardo, que garantiu ser apaixonado pelo esporte.
Publicidade
“Em média, a maioria de nós ganha um salário muito bom, mas o melhor é se você pode ganhar a vida fazendo o que ama”, concluiu o piloto de 25 anos.