Por rodrigo.hang
Suárez e Neymar são titulares no BarcelonaReuters

Espanha - Luis Suárez diz que está à vontade no Barcelona. Em entrevista ao site oficial do clube, o uruguaio exaltou a parceria afinada de Messi e Neymar e disse que é fácil jogar ao lado dos dois, apesar do pouco tempo de convivência.

Clube angolano revela interesse em contratar Ronaldinho Gaúcho

“Não podemos desmerecer nossos adversários, mas devem ter muito cuidado (com Messi e Neymar), que têm qualidade para decidir os jogos. Estão juntos há algum tempo e estão muito bem, vemos isso em cada partida”, disse Suárez sobre os dois parceiros de ataque.

Sobre Neymar, em particular, Suárez se disse surpreso. “Nas jogadas individuais ele me surpreendeu muito pela velocidade que tem. É um jogador que eu sabia que era rápido, mas vendo dentro de campo me surpreendeu ainda mais”.
Publicidade
Na atual temporada, a primeira pelo Barcelona, Suárez leva desvantagem nos números em relação aos dois colegas de ataque. Ele marcou 3 gols em 11 jogos, média de 0,27 por jogo. Nesse quesito, Messi é de longe o melhor, com 23 gols em 22 jogos, média de 1,04. Já Neymar tem 14 gols em 18 jogos, média de 0,77.
Você pode gostar