Por edsel.britto
Inglaterra - Se depender de Arsène Wenger, o interesse da Inter de Milão em contratar Poldoski não vai se concretizar. O atacante alemão vem sendo apontado pela imprensa italiana como o principal alvo do clube para a próxima janela de transferências, mas o técnico do Arsenal fez questão de rechaçar o interesse no jogador e ironizou a possibilidade do jogador ir para a Itália em 2015.
"Isso é uma piada. O Inter de Milão não é sério. Eles falam, mas somente falam. O Podolski é jogador do Arsenal e quero que ele fique. Além disso, ele é um profissional. E enquanto você tem contrato com um clube, você tem que dar o seu melhor para justificar o seu salário", disse o treinador, nesta terça-feira, irritado com as perguntas sobre o interesse do clube italiano no atacante alemão.
Na reserva no Arsenal, Podolski virou o principal alvo da Inter de Milão na próxima janela de trasnferênciasEfe

A contratação do atacante pela Inter seria um pedido pessoal de Roberto Mancini, que reassumiu o comando do clube recentemente. O treinador, inclusive, elogiou Poldoski publicamente e admitiu que gostaria de contar com o jogador em janeiro. De acordo com a imprensa italiana, o diretor esportivo do Inter, Piero Ausilio, está em Londres para tentar o acerto com o alemão.

Após a conquista da Copa do Mundo no Brasil com a Alemanha, Podolski fez questão de demonstrar a sua insatisfação com a reseva no Arsenal. O jogador afirmou “não ser palhaço” e deixou aberta a possibilidade de mudar de clube em janeiro. No entanto, nos últimos jogos dos Gunners, o alemão recebeu mais oportunidades, marcou gols e foi decisivo em partidas importantes.

Publicidade