Por edsel.britto
Espanha - Após a demissão de Andoni Zubizarreta, Puyol decidiu seguir o mesmo caminho de seu braço direito e anunciou que também deixará o Barcelona nesta segunda-feira. O ex-jogador divulgou um comunicado através do Facebook para explicar as suas razões para encerrar o seu vínculo com o clube após 20 anos.
Após 20 anos no Barcelona%2C Puyol deixou o clube nesta segunda-feiraReprodução Internet

Na nota, Puyol não descartou regressar ao Barcelona no futuro, e agradeceu a todos no clube pela experiência que teve nos últimos três meses e meio como dirigente após pendurar as chuteiras no meio de 2014.

Confira o comunicado:
Publicidade
“Quero anunciar que decidi dar por finalizada minha relação trabalhista com o Fútbol Club Barcelona. Nesses três meses e meio me deram a oportunidade de ver o outro lado do clube. Aprendi muito, estou muito agradecido e, agora, queria experimentar outras coisas desde outras perspectiva e desde outros lugares. Quero crescer tanto pessoal como profissionalmente para que, num futuro, tomara que possa voltar a essa casa e devolver tudo o que me deram durante esses inesquecíveis anos.
Sigo enormemente agradecido aos empregados, diretores, presidente e à direção esportiva por confiar e me ajudar nessa transição que não tem sido nada fácil. E, sobretudo, à torcida, que se já como jogador eu senti-me sempre muito próximo, agora, desde a minha aposentadoria, sinto isso muito mais”.