Técnico do Real acha difícil unir Messi e Cristiano Ronaldo no mesmo time
Craque português revelou que desejava jogar ao lado do atacante argentino do Barcelona
Por victor.abreu
Carlo Ancelotti acredita que será difícil que os dois maiores craques do futebol atuarem juntosReuters
Espanha - Cristiano Ronaldo disse na última segunda-feira, horas antes de ser eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa pela terceira vez na carreira, que gostaria de jogar junto com Lionel Messi, mas na opinião do técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, dificilmente a parceria acontecerá.
"Cristiano é uma bandeira do Real Madrid, e Messi é do Barcelona. Neste sentido, é difícil pensar que possam jogar juntos porque cada um tem sua equipe e sua história. Mas, é claro, ter os dois juntos seria uma grande coisa para esse time", declarou o treinador italiano em entrevista coletiva nesta quarta-feira.
Ancelotti também comentou a polêmica criada em torno de uma jogada do meia-atacante Gareth Bale na vitória sobre o Espanyol por 3 a 0, no último sábado. Quando o placar já era de 2 a 0, o galês arrancou e, dentro da área, preferiu o chute em vez de tocar para Cristiano Ronaldo, que não escondeu seu descontentamento.
Publicidade
"Vi a jogada, e me pareceu complicado passar essa bola. Não precisei falar disso com Gareth, ele vem jogando muito bem. Teve uma exibição fantástica contra o Espanyol e o vejo em uma condição física ótima", elogiou.
"Um companheiro se queixar do outro em campo não significa que não entendimento entre os dois. A relação de Bale e Cristiano é ótima", garantiu.