Por edsel.britto
Rio - Prestes à retornar ao octógono após 13 meses afastado, Anderson Silva está empolgado e motivado para a luta do próximo sábado contra Nick Diaz, em Las Vegas. Antes do UFC 183, o lutador deu entrevista ao site oficial da entidade e disse que está feliz com o seu retorno e prometeu aos fãs que o combate será inesquecível.
"Nick Diaz é um cara perigoso. Ele está quase na mesma situação que eu, muito tempo sem lutar, mas é um desafio pra ele e pra mim. O mais importante é o teste marcial que ambos vamos ter. Acho que essa luta vai ser uma luta que as pessoas vão parar para ver, e depois que passar vão querer ver todos os dias. Tenho certeza disso", disse.
Anderson Silva prometeu que seu retorno ao UFC será inesquecível para os fãsDivulgação

Anderson também falou sobre as duas derrotas para Chris Weidman, que resultou na perda do cinturão dos meio-pesados do UFC. Para ele, todo atleta sem momento ruim na carreira e passa por uma "nuvem negra". Além disso, Spider também relembrou que teve seu momento mágico dentro do octógono.

Publicidade
"Por muito tempo as pessoas acharam que eu era invencível, mas ninguém é invencível. Todo mundo tem o seu momento da nuvem negra. Todo mundo tem. E todo mundo tem um momento mágico. O meu momento mágico durou oito anos. Nunca imaginei perder da maneira que perdi e nunca imaginei na minha vida me machucar como me machuquei", declarou.