Por pedro.logato

Rio - Um pouco afastado das redes sociais, desde que foi divulgado o seu exame testando positivo para duas substâncias presentes em anabolizantes, Anderson Silva fez três publicações em seu grupo aberto no aplicativo Viber. Na primeira, o ex-campeão dos pesos médios postou um texto falando sobre conseguir dar a volta por cima em momentos complicados.

Anderson Silva fez postagem em rede socialAg. News

"A vida não é sobre quão duro você é capaz de bater, mas sobre quão duro você é capaz de apanhar e continuar indo em frente. Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada. Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Não se lembrarão de você, se lembrarão da sua reputação. Então levante e siga seu caminho", publicou Spider.

LEIA MAIS: Notícias, lutas e bastidores: tudo do mundo do MMA

Depois, Anderson Silva utilizou uma frase de Martin Luther King Jr: "Saiba que seu destino é traçado pelos seus próprios pensamentos, e não por alguma força que venha de fora." e colocou no ar um vídeo de treinamento de chutes. Depois, o Spider postou um novo vídeo em que ele fala e provoca um dos seus filhos. Na imagem, ainda aparece sua esposa, Dayane.

Você pode gostar