Por jessica.rocha

Estados Unidos - Decepção. A palavra resume o que Dana White, presidente do UFC, sentiu com o anúncio de que o brasileiro Anderson Silva, ex-campeão dos pesos-médios, foi flagrado em exame antidoping por uso de anabolizantes antes de seu retorno aos ringues após um ano de inatividade, contra o americano Nick Diaz, no UFC 183, dia 31 de janeiro, em Las Vegas (EUA).

Dana White revela decepção no caso de Anderson SilvaAndré Luiz Mello / Agência O Dia

"Essa situação me arrasou por alguns dias. Eu era um grande fã de Anderson Silva", confessou White na madrugada deste domingo, após evento do UFC realizado em Broomfield, nos Estados Unidos.

Ele prometeu, sem dar detalhes, de que novidades serão anunciadas pelo Ultimate em decorrência dos recentes casos de lutadores flagrados com substâncias proibidas em exames.

"Vamos esperar pela coletiva de imprensa de quarta-feira, em Las Vegas. Só posso dizer que muita coisa ruim vai acontecer. Nós não vamos falar sobre coisas divertidas, vamos falar sobre o que vem acontecendo recentemente, o que vamos fazer e o que vai acontecer daqui para a frente", avisou.

Você pode gostar