Por pedro.logato

Argentina - O Brasil voltou a ficar na frente na disputa contra a Argentina pela Copa Davis. Mesmo com a troca de Berlocq no lugar de Federico Delbonis, para ficar ao lado de Schwartzman, a dupla formada por Bruno Soares e Marcelo Melo confirmou o favoritismo e derrotou os "hermanos" por 3 sets a 0, parciais de 7/5, 6/3 e 6/4.

Brasil conseguiu uma nova vitória na Copa DavisDivulgação

A partida foi mais parelha do que se imaginava. Os argentinos deram trabalho, fizeram um jogo de risco e, principalmente no primeiro set, e chegaram a ameaçar no jogo. Porém, o entrosamento da dupla brasileira falou mais alto, foi a oitava consecutiva de Bruno e Marcelo na Copa Davis.

LEIA MAIS: Basquete, vôlei, tênis e muito mais: acompanhe os esportes olímpicos

A disputa entre Brasil e Argentina prossegue neste domingo, em Buenos Aires, com a equipe visitante à frente por 2 a 1. Feijão enfrenta Leonardo Mayer. Se o brasileiro não vencer, Thomaz Bellucci e Carlos Berlocq se enfrentam na sequência. No entanto, há a possibilidade do capitão argentino Daniel Orsanic promover uma troca e colocar Federico Delbonis ou Diego Schwartzman no lugar de Berlocq. O vencedor do confronto pega nas quartas de final, em julho, a Sérvia, de Novak Djokovic, que superou a Croácia por 3 a 0.

Você pode gostar