Por edsel.britto

São Paulo - Campeão de tudo o que disputo até o momento na temporada, o Bauru tem mais um feito para adicionar ao currículo no ano. Após vencer o Palmeiras por 77 a 65 nesta sexta-feira, a equipe do interior paulista alcançou a marca de 21 triunfos consecutivos na fase regular do NBB, superando o feito estabelecido pelo Flamengo no NBB 5. O recorde geral pertence também ao Rubro-Negro que conseguiu 24 vitórias, incluindo os playoffs, durante a primeira edição da competição.

No primeiro jogo após a conquista da Liga das Américas no último domingo, a equipe do técnico Guerrinha mostrou o porque é considerado o grande favorito ao título do NBB. Seis jogadores do Bauru marcaram pelo menos dez pontos na partida. Destaque para o ala-pivô Rafael Hettsheimeir com 15 pontos e cinco rebotes. O armador Ricardo Fischer também teve ótima atuação com 14 pontos, oito assistências e cinco rebotes.

Com a vitória sobre o Palmeiras por 77 a 65%2C o Bauru chegou a 21 triunfos seguidos e bateu o recorde do NBBFábio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação

A equipe de Bauru continua absoluta na liderança do NBB com 23 vitórias em 25 jogos. Na próxima terça-feira, os líderes voltam a quadra e recebem o Franca, às 19h30, no Ginásio Panela de Pressão.

Pelo lado do Palmeiras, Neto foi o cestinha com 12 pontos, além de três assistêncais e dois rebotes. A equipe alviverde continua na 9ª colocação com 12 vitórias em 27 jogos. O Verdão agora só volta a jogar pelo NBB no dia 1º de abril para enfrentar o Minas Tênis Clube, às 20h, na Arena Minas

Você pode gostar