Por jessica.rocha

Espanha - A investigação em volta da contratação de Neymar junto ao Santos e Barcelona em 2013, conhecida como "Caso Neymar", ainda vem dando o que falar e ganha novos capítulos. Após polêmicas envolvendo o clube espanhol e o craque brasileiro, foi a vez do pai do atacante, Neymar da Silva Santos, se manifestar nesta terça-feira através de uma nota oficial no site do seu filho.

No comunicado, o pai do brasileiro acusa a imprensa de não ter informações e estar contrariando a verdadee ressalta que ninguém da empresa que comanda a carreira do jogador está ligado diretamente nas acusações.

'Caso Neymar' ganha novo capítuloReuters

Confira na íntegra a nota oficial:

"Quero manifestar a importância que tem para mim, que nenhum membro das minhas empresas e do meu entorno foi indiciado em nenhum processo judicial, contrariando o que alguns meio de comunicação têm noticiado durante os últimos dias no Brasil, evidenciando uma ausência total de informação e contrariando a verdade.

O chamado "Caso Neymar", instaurado na Espanha para investigar a contratação do Neymar Jr pelo FC Barcelona, em nenhum momento nos afetou juridicamente.

Estou convencido de que as pessoas envolvidas neste processo desenvolveram seus esforços sempre respeitando as leis do Brasil e da Espanha, sempre em concordância com o estatuto da FIFA.

Temos a certeza de que todas as ações realizadas para que o Neymar Jr pudesse jogar no FC Barcelona foram absolutamente legais, supervisionadas pelos melhores advogados e que jamais burlamos alguma legislação".


Você pode gostar