Por edsel.britto

França - Um dos maiores jogadores da história da seleção francesa, Thierry Henry fez questão de ir ao vestiário do Brasil após a vitória por 3 a 1 sobre a França para cumprimentar e parabenizar Neymar pela sua atuação na partida. O ex-jogador teve uma longa e animada conversa com o camisa 10 brasileiro, além de ter dados conselhos ao jovem atacante. 

Neymar se encontrou com Patrick Vieira e Thierry Henry após a vitória do Brasil sobre a FrançaRafael Ribeiro / CBF / Divulgação

Após o papo, Neymar ainda aproveitou para presentear o ex-atacante com uma camisa 10 do Brasil. Feliz com o encontro, o jogador brasileiro revelou parte da conversa que teve com Henry.

"Ele elogiou, dizendo que marcar 43 gols pela Seleção Brasileira aos 23 anos é uma grande marca, muito difícil de conseguir. Foi muito legal conversar com ele, um jogador que admirei quando criança e que tem muito que passar de bom", afirmou.

Neymar foi tietado pelos filhos de Patrick Vieira%2C Melvin e Jordan%2C que tiram fotos com o craqueRafael Ribeiro / CBF / Divulgação

Já na hora de se despedir, Henry aproveitou para brincar com Neymar após a boa atuação contra a França: "Vê se não faz mais isso. É falta de respeito vir aqui e ganhar da França em casa", brincou.

Outro ex-jogador frânces que aproveitou para tietar Neymar foi Patrick Vieira. Ele também teve uma longa conversa com o camisa 10 brasileiro e aproveitou para levar seus dois filhos, Melvin e Jordan, para tirar fotos com o craque brasuca.


Você pode gostar